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SUPORTE AO LICENCIADO


TICKET:

- Para atendimento, acesse o app iGreen Energy, clique no ícone de mensagem (balãozinho) no rodapé e siga as instruções para enviar suas dúvidas. Responderemos por e-mail.  (CLIQUE AQUI)
 

- Caso seja a primeira vez que você está abrindo um ticket, lembre-se de limpar o cachê do seu navegador web no celular. 

Obs: Para cancelamento ou mudança de endereço (Da mesma titularidade), os créditos acumulados devem ser usados até serem zerados. O cliente deve avisar com antecedência via WhatsApp no Suporte ao Cliente.
(Saiba mais assistindo este vídeo explicativo)


CHAT PRO:
 

-  Para atendimento PRO, acesse o seu app iGreen Energy, clique no ícone de mensagem (balãozinho) no canto inferior direito e insira o seu CPF para ser direcionado ao atendimento ao vivo, e aguarde. Conforme instruções do vídeo (CLIQUE AQUI)
 

- Assim que receber a primeira mensagem de um de nossos atendentes, você conseguirá enviar sua demanda completa, incluindo fotos, vídeos e arquivos. 


- Ao iniciar um chat, lembre-se de não fechar a página do aplicativo, para que o atendimento não seja reiniciado. 

- Saiba como ser um licenciado PRO (CLIQUE AQUI)

SUPORTE iGREEN BANK:

SUPORTE EXCLUSIVO CONEXÃO LIVRE:

SUPORTE EXCLUSIVO CONEXÃO PLACAS:

SUPORTE EXCLUSIVO CONEXÃO SOLAR:

SUPORTE EXCLUSIVO CONEXÃO CLUB EMPRESARIAL:

SUPORTE DEVOLUTIVAS:

SUPORTE FATURAS ÓRGÃO PÚBLICO:

Para entrar em contato com o suporte, envie uma mensagem e aguarde para selecionar a opção 5.

SUPORTE FATURAS GRUPO A:

Para entrar em contato com o suporte, envie uma mensagem e aguarde para selecionar a opção 4.

ACESSO iGREEN ACADEMY:

Obs: Nossos suportes estão disponíveis das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Estamos aqui para ajudar e cada chamado é atendido por ordem de envio. Agradecemos sua paciência enquanto aguarda na fila de atendimento. Faremos o possível para atendê-lo (a) o mais rápido possível.

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