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RGE Rio Grande do Sul

Regras para a Conexão Green Rio Grande do Sul (RGE acima de 250kWh):

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;
     

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL;  INDUSTRIAL; e RURAL 

  • Atendemos CNPJ e CPF, sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:

       PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ


       PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh.

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);​​

  • Distribuidora: RGE

  • Não atendemos: Energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, e baixa renda;
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, não pode aderir ao benefício;
     

  • Contas de Classe Rural devem ter ICMS mínimo de 17%
     

  • O cadastro do cliente deve seguir o nome descrito na conta de energia caso haja divergência com o nome descrito em documento pessoal do titular.

  • Não possui análise de crédito.
     

  • Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Cliente assina apenas 1 documento virtual, sendo o envio realizado via WhatsApp e o Token por e-mail;
     

  • Após o cadastro no app o contrato será enviado imediatamente para o cliente assinar;

     

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da RGE (distribuidora)

Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis e cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da iGreen


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 120 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

 

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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