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Material de apoio ao Licenciado Piauí

ENERGISA Tocantins

Regras Conexão Green Tocantins (Energisa acima de 150 kWh)

  • A distribuidora tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente após a finalização das assinaturas;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL e RURAL

  • Atendemos CNPJ e CPF sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
     

        PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ


        PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);

  • Distribuidora: ENERGISA

  • Não atendemos: Energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda;
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;
     

  • Contas de Classe Rural devem ter ICMS mínimo de 17%

  • Não pode haver aviso de corte no nome do cliente.
     

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoas;

  • Após o cadastro no app o contrato será enviado imediatamente para o cliente assinar;

  • Cliente assina apenas 1 documento virtuaL, sendo o envio realizado via WhatsApp e o Token por e-mail;

Conta de energia:

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da ENERGISA (distribuidora)

Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis e cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da iGreen


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

 

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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