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EDP Espírito Santo
Regras para a Conexão Green Espírito Santo (EDP acima de 100kWh):
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Desconto fixo em 10% sobre a energia compensada Clique aqui e saiba mais
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Após finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;
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Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL e RURAL
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Atendemos CNPJ e PF sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ
PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.
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Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 130kWh Monofásico, 150kWh Bifásico, 200kWh Trifásico;
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Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas.(B optante)
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Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);
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Distribuidora: EDP
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Não atendemos: Energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, e baixa renda;
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Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.
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Cliente que possui placas, podem aderir;
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Contas de Classe Rural devem ter ICMS mínimo de 17%
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Não possuí análise de crédito
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Cliente pode possuir apenas 1 débito em aberto.
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Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);
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Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;
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Cliente assina apenas 1 documento virtual, sendo o envio realizado via WhatsApp e o Token por e-mail;
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Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.
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Após o cadastro no app o contrato será enviado imediatamente para o cliente assinar;
Conta de energia:
Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:
1 conta da EDP (distribuidora)
Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)
1 conta da fornecedora
Energia injetada com desconto
(Somando as duas contas o cliente verá a economia)
Cancelamento:
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A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;
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Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;
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O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- São realizadas atualizações constantes nestes links;
- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações;
- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;
- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;