SEARCH
CPFL Santa Cruz
Regras para a Conexão Green São Paulo (CPFL Santa Cruz mínimo de 100Wh):
-
Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;
-
Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, e INDUSTRIAL.
-
Atendemos CPF e CNPJ, sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
-
PJ - Caso o ADM da empresa não conste no QSA, contrato social ou ATA deverão ser enviados no momento do cadastro, além do
Cartão CNPJ, Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.
-
PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.
-
Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é a taxa mínima cobrada pelas distribuidoras para garantir o fornecimento de energia, mesmo que o consumo mensal seja zero. Essa taxa corresponde a: Monofásico 30 kW, Bifásico 50 kWh, Trifásico 100 kWh.
IMPORTANTE: Essa taxa não é um adicional ao consumo.
Exemplo prático: Se você é um cliente Bifásico e consumiu 500 kWh no mês, a distribuidora cobrará os 50 kWh diretamente. Os 450 kWh restantes serão injetados pela iGreen com o desconto aplicado.
-
Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. (B optante)
-
Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);
-
Distribuidora: CPFL Santa Cruz
-
Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda e rural;
-
Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.
-
Cliente que possui placas, não pode aderir;
-
Não possui analise de crédito.
-
Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);
-
Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;
-
Cliente assina 3 documentos via WhatsApp
-
Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.
Conta de energia:
Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:
1 conta da CPFL (distribuidora)
Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)
1 conta da fornecedora
Energia injetada com desconto
(Somando as duas contas o cliente verá a economia)
Cancelamento:
-
A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;
-
Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;
-
O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- São realizadas atualizações constantes nestes links;
- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações;
- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;
- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;