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CPFL Santa Cruz

Regras para a Conexão Green São Paulo (CPFL Santa Cruz mínimo de 100Wh):
 

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, e  INDUSTRIAL. 

  • Atendemos CPF e CNPJ, sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:
     

  •     PJ - Caso o ADM da empresa não conste no QSA, contrato social ou ATA deverão ser enviados no momento do cadastro, além do
    Cartão CNPJ, Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto.
     

  •        PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 
     

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é a taxa mínima cobrada pelas distribuidoras para garantir o fornecimento de energia, mesmo que o consumo mensal seja zero. Essa taxa corresponde a: Monofásico 30 kW, Bifásico 50 kWh, Trifásico 100 kWh.

    IMPORTANTE: Essa taxa não é um adicional ao consumo.

    Exemplo prático: Se você é um cliente Bifásico e consumiu 500 kWh no mês, a distribuidora cobrará os 50 kWh diretamente. Os 450 kWh restantes serão injetados pela iGreen com o desconto aplicado.
     

  • Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. (B optante) 

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);​​
     

  • Distribuidora: CPFL Santa Cruz

  • Não atendemos: energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, baixa renda e rural; 
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;

  • Não possui analise de crédito.

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Cliente assina 3 documentos via WhatsApp 

  • Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.

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Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da CPFL (distribuidora)


Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da fornecedora


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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