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Material de apoio ao Licenciado Minas Gerais

CEMIG Minas Gerais

Regras para a Conexão Green MG (CEMIG) acima de 100kWh

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL, INDUSTRIAL e RURAL;

  • Atendemos CNPJ e CPF,  sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:


 

       PJ - Caso o ADM da empresa não conste no QSA, contrato social ou ATA deverão ser enviados no momento do cadastro, além do Cartão              CNPJ, Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 


       PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 
 

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: 130kWh Monofásico, 150kWh Bifásico e 200kWh Trifásico;

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);

  • Distribuidora: CEMIG

  • Não atendemos: energia reativa e baixa renda
     

  • Atendemos órgãos públicos;
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, podem aderir;
     

  • Clientes que possuem contas do grupo A podem aderir;

  • Não possui análise de crédito, mas o cliente não pode mais de 1 débito em aberto constando em fatura;

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Após o cadastro no app o contrato será enviado imediatamente para o cliente assinar;

  • Cliente assina apenas 1 documento virtual, sendo o envio realizado via WhatsApp e o Token por e-mail;

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da CEMIG (distribuidora)

Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis e cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da iGreen


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 90 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

 

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.


 

Comissionamento do licenciado:
 

Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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