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Material de apoio ao Licenciado Santa Catarina

CELESC Santa Catarina 

Regras para a Conexão Green Santa Catarina (CELESC acima de 250kWh):

  • Desconto fixo em 8% sobre a energia compensada;

  • Após a finalização das assinaturas, a DISTRIBUIDORA tem até 90 dias para injetar a energia na conta do cliente;

  • Contas de classe RESIDENCIAL, COMERCIAL;  INDUSTRIAL; e RURAL 

  • Atendemos CPF e CNPJ, sendo necessário os seguintes documentos para cadastrar:

            PJ - ATA, estatuto/convenção, contrato social, fatura atualizada, documento pessoal original com foto, cartão CNPJ


              PF - Fatura atualizada e Documento pessoal original com foto. 

  • Taxa de distribuição aplicável: O custo de disponibilidade é uma taxa mínima cobrada pelas distribuidoras de energia para levar o serviço de eletricidade até os consumidores. A cobrança ocorre mesmo que o consumo mensal seja zero: Monofásico 30kWh, Bifásico 50kWh, Trifásico 100kWh, ou seja, neste caso o mínimo aceito será de: Mínimo de 280kWh Monofásico, 300kWh Bifásico, 350kWh Trifásico;

  • Contas com Tensão Nominal acima de 2300 volts não serão aceitas. (B optante)

  • Após aderir ao benefício o cliente passará a receber 2 BOLETOS (O primeiro da distribuidora com as tarifas obrigatórias. E o segundo com a energia injetada com desconto);​​
     

  • Distribuidora: CELESC

  • Não atendemos: Energia ativa injetada, alta tensão, tarifa branca, energia reativa, órgão público, e baixa renda;
     

  • Contratos feitos em nome de um titular falecido serão expressamente negados, pois não possuem validade perante a lei.

  • Cliente que possui placas, não pode aderir;
     

  • O cadastro do cliente deve seguir o nome descrito na conta de energia caso haja divergência com o nome descrito em documento pessoal do titular.

  • Não possui análise de crédito; 
     

  • Para iniciar as injeções Conexões Green, o licenciado precisará preencher o usuário e senha do portal da distribuidora do cliente ao cadastrar a conta no aplicativo da iGreen Energy. Essa ação é imprescindível para concluir o cadastro, pois se trata de uma exigência das distribuidoras, não da iGreen. Caso o cliente não possua uma conta nos portais das distribuidoras, nossa equipe estará pronta para auxiliar na abertura da mesma. Em seguida, o Sucesso do Cliente entrará em contato com o cliente via WhatsApp para confirmar e validar as informações inseridas.
     

  • Proibido LICENCIADO assinar pelo cliente (Cancelamento de Licença e responderá por falsidade ideológica conforme leis brasileiras);

  • Um único número de WhatsApp não pode assinar para mais de 1 pessoa;

  • Cliente assina apenas 1 documento via WhatsApp

  • Após o cadastro no app, a fornecedora está pedindo um prazo de 7 dias úteis para uma pré-análise e após esse tempo, chegará o contrato para o cliente assinar;

​​

Conta de energia:

Após a injeção o cliente passará a receber 2 contas:

 

1 conta da Celesc (distribuidora)


Taxa mínima +
Iluminação pública +
Impostos (pis, cofins) +
Excedente (Caso o cliente consuma a mais do que foi injetado)

 

1 conta da fornecedora


Energia injetada com desconto

(Somando as duas contas o cliente verá a economia)

Cancelamento:

  • A distribuidora tem o prazo de até 120 dias para concluir a retirada da usina, por isso podem haver cobranças eventuais;

  • Se houver saldo de energia a ser utilizado, o imóvel poderá receber boletos faturando esse saldo, mesmo que já tenha sido retirado da usina;

 

  • O cancelamento só é concluído quando não houver mais saldo de energia a ser faturado, ou débitos em atraso.

Comissionamento do licenciado:
 

Recorrência de comissionamento (Clique aqui e saiba mais)

Modelos de contrato:

Materiais complementares para todos os estados:

Treinamentos Conexão Green:

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


- São realizadas atualizações constantes nestes links;

- É de sua responsabilidade participar de todos os treinamentos para ficar por dentro das novidades e atualizações; 

- Não compartilhe com outras pessoas, o acesso é individual e restrito para licenciados;

- Respeite as políticas da empresa de boas práticas do uso da marca;

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